Dr Driving é o jogo de corrida fantástico lançado em setembro – 2015. Ao participar no jogo, você vai queimar as ruas com os carros mais modernos. O jogo tem um monte de diferentes tarefas que exigem você executar a partir de uma das localização na cidade. O seu objetivo não é conduzir com velocidade alta pelas ruas da cidade, com as curvas perigosas e não devem provocar o acidente..

dr driving baixar

文章標籤

drdriving02 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Dr. Driving é um jogo de simulação da condução real é muito interessante e atraente para o telefone. Dr. Driving é um jogo desenvolvido e lançado pelo SUD Inc., esta versão suportada instalada no Google Play gratuitamente e tem um monte de preferência dos jogadores. Jogar este jogo é uma escolha perfeita para testar a condução de carro de sentido real, a sua tarefa é simples, apenas dirigindo seu carro ao redor da cidade para chegar ao seu destino antes do tempo especificado acabar. Mostre o seu capacidade de condução de carro no seu próprio telefone amado sem ter que ir ao fora.

baixar dr driving

文章標籤

drdriving02 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Dr. Driving - Jogos de corrida para o seu telefone

Dr Driving não é apenas um jogo de corrida, mas também ensina você como conduzir o carro e como lidar com as situações durante a condução em telefones de Android e tablets.

文章標籤

drdriving02 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

«12