Dr. Driving é um jogo de corrida de carro com um simulado divertido com vários modos de jogo, níveis e prêmios, isso pode fazer você fascinado com Dr Driving nas longas horas. Com Dr. Diving, você terá os carros novos e mais recente a aderir ao corrida. Queimar as ruas com o jogo de corrida de carro mais rápido e visualmente impressionante. Para aqueles que estão procurando um melhores jogo de condução, Dr. Drivng será uma experiência agradável!

dr driving

Cruzando nas estradas com um monte do carro movimentada, controlar o seu carro com cuidado e rapidamente para a meta o mais cedo possível. A maneira única de experimentar realmente da ação de corrida 3D na tela do computador. Use o rato do computador para controlar o seu piloto e trouxe mais vitórias do que nunca. O tratamento do rato exatamente vai ajudar você a alcançar uma classificação alta. Controle os olhos e mãos rápidos é a chave para vencer deste jogo.

dr driving

Entrar com sua conta do Google para jogar online com outras pessoas. Você pode obter o ouro gratuito quando completar a tarefa antes dos outros inimigos na competição (máximo 1000 ouros). Deixe os sons da rua leva você na corrida e apreciar a beleza das ruas. Gráficos 3D e som dinâmico dá-lhe uma sensação de que você está realmente correndo na rua, enquanto você não sair de casa. A conexão de internet estável vai ajudar você a nunca perca as corridas emocionantes.

Toque aqui para começar a jogar: http://drdriving.com.br/dr-driving.html

arrow
arrow

    drdriving02 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()