close

Dr Driving é jogo de condução mais populares no telefone. Na viagem nas ruas lotadas, tente ser o primeiro a completar a tarefa. Este jogo define um monte de modelo de carros e modos de jogo on-line que você não pode deixá-lo.

Download Dr Driving é integrado tanto para sistemas operacionais iOS e Android. O seu objetivo é escolher um carro, em seguida, dirigi-lo para completar a tarefa de jogo. A tarefa poderia ser qualquer coisa, desde conduzir rapidamente a um local pré-determinado, até mesmo dirigir mais devagar e vire ordinária como você está andando na rua na prática. Quando comletar a tarefa, você será recompensado com dinheiro na sua conta, e esta será a fonte de financiamento para você comprar ou atualizar o seu carro.

download dr driving

Uma das tarefas mais simples é conduzir rapidamente na auto-estrada, a sua missão apenas folhear nas moedas na estrada para aumentar a sua pontuação. Mas você também precisa prestar muita atenção para controlar o seu carro para que não impactar com outros veículos ou obstáculos. Estes princípios de jogar que você precisa se lembrar:

– Incline o seu dispositivo para a esquerda ou para a direita vai ligar os indicadores.

– Pressione a seta para a esquerda ou para a direita no painel de dispositivo do veículo irá mover para seu índice. Correr uma rodada com estes indicadores vai ganhar bônus.

– Você pode usar a buzina por pressionar no meio do volante do carro.

download dr driving

– Clique no topo da tela para ver os espelhos laterais e traseiras.

– Condução na pista, como indicado pela seta no canto em cima direito para ganhar bônus.

– Alternar entre 3 modos de câmera, clicando no ícone da câmera na parte em cima esquerda da tela.

Fonte: http://drdriving.com.br/guia-de-jogo-dr-driving.html

arrow
arrow

    drdriving02 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()