Dr. Driving - Jogos de corrida para o seu telefone

Dr Driving não é apenas um jogo de corrida, mas também ensina você como conduzir o carro e como lidar com as situações durante a condução em telefones de Android e tablets.

Com gráficos ricos, animados, música e efeitos sonoros, cores vivas, Dr. Driving tornou-se um dos populares jogos com aqueles que amam jogos de ação.

Dr Driving

Dr. Driving é um jogo gratuito que você pode jogar no seu telefone e computador. Você não precisa gastar qualquer custo para instalá-lo, tudo que você precisa é o seu dispositivo ter uma conexão de rede. Mas existem algumas características que não são acessível, você deve cobrar uma cobrança para entrar. Se não gosta destas características, você pode ignorá-las e jogar Dr. Driving totalmente gratuito. O jogo foi instalado por mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo com comentários positivos. Isso significa que este jogo é muito bom em ambos os jogabilidade e gráficos.

Dr. Condução foi desenvolvido e lançado pela SUD Inc. em Google Play Store Android Market. Este jogo novo de corrida tem gráficos 3D poderosos. O jogo tem um monte de diferentes tarefas que normalmente requerem você para ir de um ponto a outro na cidade. O objetivo não vai acelerar rápida pelas ruas da cidade, há as curvas, obstáculos por isso deve ser um condutor responsável. Ao completar as tarefas, dependendo da maneira de condução, você vai ganhar um monte de dinheiro. E com esse dinheiro, você pode comprar mais veículos melhores para sua próxima viagem.

arrow
arrow

    drdriving02 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()